sexta-feira, 19 de abril de 2013

III RESSUSCITAI EM RIBEIRA DO POMBAL/BA

A Paróquia Santa Teresa de Ribeira do Pombal/BA em comunhão com a Diocese de Paulo Afonso/BA e toda Santa Igreja realizará no dia 21 deste mês o III Ressuscitai com o tema: "eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8). Este evento é um momento de animar os nossos jovens com o anúncio da Boa Nova do Reino e através da música irradiar a alegria de sermos cristãos católicos.

Neste ano vivemos grandes momentos em nossa Igreja. E assim estamos nos preparando para viver com intensidade um desses momentos: Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro que acontecerá em julho deste ano. Queremos preparar nosso espírito para acolhermos com grande alegria e entusiasmo as maravilhas que Deus coloca em nossa caminhada.

Portanto, O III RESSUSCITAI TERÁ INÍCIO NO HOTEL A KASCATA COM A CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA ÀS 14 H E LOGO APÓS ÀS 17 H GRANDE ARRASTÃO COM A JUVENTUDE: ROSTO DA IGREJA. 

Que Deus nos ajude através da sua Palavra "Ide e fazei discípulos entre todas as nações!" (cf. Mt 28, 19) para manifestarmos nossas atitudes de verdadeiros discípulos-missionários de Cristo.

Participe conosco desse grande momento!

Fraternalmente,

Assessoria de Comunicação
Seminário Dom Mário Zanetta

Um comentário:

  1. Que alegria quando ouvi que me disseram vamos ao terceiro ressuscitai, e de fato o meu coração vibrou, contende de alegria por ver o rosto da Igreja, que não esta envelhecido como muita gente pensa, mas o rosto da Igreja é novo, é jovem , é feliz, pude constatar tudo isso e muito mais naquela festa que a intitulamos "ressuscitai", agradeço de coração ao nosso Bom e Amável Deus Senhor da vida e da história por tanta gente, por tantas crianças, jovens e famílias que estavam conosco a celebrar as alegrias da ressurreição do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vamos nos preparar para o próximo e caminhemos juntos aos passos do Ressuscitado para uma vida nova. Um forte braço...

    Sem. José Neto Leal Matos.

    ResponderExcluir