quinta-feira, 7 de março de 2013

Feliz Aniversário a nosso Pastor: Dom Guido Zendron


Dom Guido Zendron (Lisignago, 7 de março de 1954) fez os estudos primários e secundário no Seminário de Trento, sendo ordenado sacerdote no dia 26 de junho de 1978 e incardinado na sua arquidiocese natal.
Pertecendo ao clero da arquidiocese de Trento (Itália), desde 1994 quando chegou ao Brasil servia à Igreja na Arquidiocese de Salvador, como sacerdote fidei donum, onde desenvolveu várias funções, desde reitor do Santuário Nossa Senhora Educadora até vigário e pároco, diretor espiritual da Faculdade Social da Bahia, coordenador de catequese, entre outras funções.

No dia 12 de março de 2008 Bento XVI o nomeou bispo titular da Diocese Nossa Senhora de Fátima em Paulo Afonso/BA.

Reverendíssimo Dom Guido,


hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos te dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade e fazermos parte da sua caminhada vocacional.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário com muitas felicidades.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus objetivos. Queremos também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. 
Sinta-se abraçado por cada um que faz parte da família Seminário Dom Mário Zanetta!

Carinhosamente,

Seminário Dom Mário Zanetta


Nenhum comentário:

Postar um comentário